Sub 13 do Real Iguaçu estreia com vitória em seu “Caldeirão”
Contando com a força do elenco e uma excelente atuação do atleta Caio, o Real Iguaçu despacha o Colégio Camaradinha com uma goleada, na noite do dia 12/03.
O Real começou nervoso e cedendo espaço na marcação para o time da posse, mas sempre buscando a igualdade no placar sem deixar o time Blanco abrir mais de 2 gols de vantagem. A igualdade foi até o placar de 7×7, foi então, que entraram em ação quatro fatores importantes:
1° – A mão da comissão técnica, com Marcelo Brinati e Rodrigo Cesar, fazendo alterações pontuais e mudando a forma da marcação do time;
2° – A força do elenco, com um plantel que o permitiu trocar as peças sem cair o rendimento da equipe, o Real sobrou fisicamente na etapa final, os últimos 10 minutos foram avassaladores! O time do Caioaba impôs um ritmo frenético na marcação e soube valer o fator casa para impor o resultado;
3° – O ala Caio, com uma atuação digna de ser observada, chamou a responsabilidade e saiu como craque do jogo. O jogador estava impossível no 1 contra 1, nas finalizações ele estava impecável e carregou o time dentro de quadra (sim! dentro de quadra) pois o 4° fator foi o mais determinante, a torcida do azuis, empurrou o time e pressionou a arbitragem, transformando a Arena Real Iguaçu em um território hostil, incendiando o jogo e encorajando os atletas. O jogo foi finalizado com o placar elástico de 14×7 para o Real Iguaçu.
“Pátria amada, Brasil”.
Por Leandro Martins.